Suspeito de envolvimento na morte de policial militar morre em confronto no norte do Estado

Caso ocorreu na cidade de Abaré, no norte do Estado. Foto: PM

Um homem apontado como o líder do tráfico de drogas no bairro de Águas Claras e suspeito na participação na morte do soldado da PM Alexandre José Ferreira Menezes da Silva, 30 anos, morreu em confronto com unidades especializadas da PM na cidade de Abaré, no norte do estado.

Segundo a PM, o homem é conhecido como Gago e foi localizado com um fuzil 5.56. Os policiais chegaram ao suspeito após o compartilhamento de informações com os órgão de inteligência da PM da Bahia e de Pernambuco.

As informações davam conta que os suspeitos de matar o soldado Alexandre estariam escondidos na divisa entre os dois estados.

Equipes do  BOPE, PATAMO e CIPE Caatinga, montaram pontos de abordagem em pontos estratégicos. De acordo com a PM, um veículo Toyota Corola branco, placa  PLR4F22, veio em direção às guarnições e efetuou disparos contra os policiais. O carro tentou fugir por uma estrada vicinal, na zona rural, e os policiais iniciaram a perseguição.

Em determinado ponto, o veículo perdeu o controle e um elemento saiu do veículo efetuando disparos. Os policiais reagiram e em seguida encontraram Gago ferido e portando o fuzil 5.56. Ele não foi levado para o hospital, mas não resistiu.

Ainda conforme a PM, Gago postou fotos nas redes sociais com o fuzil na mesma rua onde o soldado Alexandre foi morto.