Suspeito de assaltos morre ao reagir contra ação da Cipe Central na zona rural de Ibirataia

Em rondas pelo distrito de Três Barras, na terça-feira (24), município de Ibirataia, ao passar próximo a fazenda Cosme e Damião, uma patrulha rural da CIPE CENTRAL, foi abordada por um cidadão informando que tinha acabado de sofrer uma tentativa de roubo por dois indivíduos armados e que o mesmo conseguiu evadir, passando a guarnição as características e o possível local onde os criminosos poderiam estar escondidos para outra tentativa de assalto.

A patrulha rural fez o cerco do local momento no qual os indivíduos tentaram evadir pela área dos fundos atirando contra os policiais que faziam a segurança externa. Ao cessar os disparos, uma varredura foi feita, sendo encontrado caído o indivíduo identificado como Tiago Santos Ferreira, vulgo ”Tiago de Cabeludo”, suspeito de vários assaltos na região.

O indivíduo foi socorrido e levado para o hospital de Ibirataia, mas não resistiu à gravidade do ferimento e evoluiu a óbito.  Em poder de Tiago foram encontrados, um Revólver, cal. .38, contendo 06 munições de mesmo calibre, sendo 04 deflagradas e 02 intactas e um tablete de maconha, pesando cerca de 450g.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia de Jequié, para a delegada plantonista  Ivone Lopes da Silva onde foi lavrado o auto de resistência com ocorrência de número 6278/2019.