Superado por Otto para senador, Cacá Leão aposta que ACM será eleito governador: ‘’com a fé em Deus’’

Cacá não se elegeu senador. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O deputado federal Cacá Leão (PP) ressaltou, que o candidato ao Governo da Bahia pelo União Brasil ACM Neto, será capaz de solucionar os problemas do estado com muito diálogo. O parlamentar deixa claro o que está em jogo neste segundo turno e reforça a potencialidade do ex-prefeito de Salvador, como o melhor nome para gerir a Bahia.

”O que está em jogo nesse momento é quem vai resolver os problemas da Bahia. ACM Neto, quando foi prefeito de Salvador, apresentou resultados positivos para os soteropolitanos em todos seus mandatos. Seja quem for o presidente escolhido pelos brasileiros e brasileiras, como governador, Neto fará ainda melhor”, declarou Cacá, que cumpre agenda na região Oeste, nesta terça-feira (18).

O pepista relembrou os 8 anos de gestão de ACM Neto na capital baiana, que no período dialogou com três presidentes da República: Dilma Rousseff (PT), Michel Temer (MDB) e Jair Bolsonaro (PL), ambos de partidos e ideologias diferentes, e que nenhum deles interferiu na eficiência do trabalho do aliado. ”Será assim novamente, pois Neto será eleito governador da Bahia, com fé em Deus e no povo baiano”, finalizou, confiante.