Sou de grupo e estou à disposição para contribuir, diz Gutinha sobre presidência da Câmara de Jequié

”Os eleitores entenderam a importância do nosso trabalho e decidiram renovar o nosso mandato, que se caracteriza pelo compromisso que temos com a cidade”. O comentário é do vereador Gutinha (PP), que conseguiu mais uma votação expressiva em Jequié, sendo mais o votado do PP, partido do prefeito eleito Zé Cocá.

Durante entrevista ao programa Jornal da Manhã com Souza Andrade, ele agradeceu os votos recebidos no último domingo (15), e perguntado sobre a presidência da Câmara, disse que o nome dele está à disposição do partido e dos colegas vereadores. ”A Câmara tem experimentado importantes conquistas e que esses avanços precisam continuar. Sou de grupo e sempre estou à disposição para contribuir”, disse.

Gutinha disse que o resultado das urnas é o reconhecimento dos eleitores pelo trabalho que realizou ao longo dos últimos quatro anos. Citou várias iniciativas importantes com a proposta de criação da Lei do Tombamento, permitindo a preservação de patrimônios arquitetônicos e culturais da cidade; iniciativa de promover um amplo de debate que mobilizou e engajou as classes políticas e empresarial para conseguir verbas para a execução de obras de reestruturação física do Distrito Industrial, que devem sair do papel em breve; viabilização junto ao deputado Leur de recursos federais para pavimentação de ruas e avenidas, além da destinação de verbas para entidades sociais, dentre outras.