”Sou a única pré-candidata ao Senado que defende os CACs e o direito do cidadão de bem ao armamento”

Raíssa Soares (PL), pré-candidata ao Senado. Foto: Reprodução

Pré-candidata ao Senado Federal pelo PL na Bahia, a ex-secretária de Saúde de Porto Seguro, Dra. Raissa Soares, utilizou as redes sociais na manhã desta terça-feira (19) para garantir o seu apoio aos Colecionadores, Atiradores Esportivos e Caçadores (CACs) caso se consagre nas urnas nas eleições deste ano.

”Sou a única pré-candidata ao Senado pela Bahia que defende abertamente os CACs e o direito do cidadão de bem de se defender”, escreveu a médica, em uma publicação feita em seu perfil no Instagram. A aliada do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Bahia aproveitou para criticar o governador Rui Costa (PT) em relação aos números da violência no estado: “A bandidagem e a criminalidade estão em alta graças à péssima administração do governador”.

”Os números da violência não param de crescer em todo o estado. Não podemos ser reféns dos criminosos e terceirizar a nossa segurança e a segurança da nossa família”, continuou a pré-candidata.

A convenção que irá oficializar a candidatura de João Roma (PL) – mesma chapa da Dra. Raissa – será realizada nesta sexta-feira (22) na Avenida Juracy Magalhães, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, onde funcionava a concessionária Toyota-Guebor.