Sob comoção, corpo de baiano morto em baile funk em São Paulo é sepultado em Maracás

Sepultamento ocorreu no cemitério de Maracás. Foto: Blog Marcos Frahm

Foi sepultado as 17h desta quarta-feira (04/12), no Cemitério Municipal de Maracás, o corpo do baiano que está entre as nove pessoas mortas durante ação da Polícia Militar na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, na madrugada do último domingo (1º). Sob comoção, foi enterrado o corpo de Mateus dos Santos Costa, 23 anos, que residia há 05 em SP, onde trabalhava como vendedor de produtos de limpeza.

O jovem Mateus participava de um baile funk quando foi pisoteado, junto com outras pessoas, em um tumulto no momento em que ocorria uma ação da PM no local.

A família encontrou dificuldades para o translado do corpo, que chegou à Bahia de avião, na terça-feira, sendo transladado até o aeroporto de Ilhéus, no Sul do estado, há 258 de Maracás, de onde foi transportado em um veículo de uma funerária contratada pela mãe de Mateus, que é cadeirante e, como a família não tinha condições, a aposentada Maria José Rodrigues fez um empréstimo no valor de R$ 5 mil para pagar a despesa funeral.

Ainda segundo informações apuradas no cemitério pelo Blog Marcos Frahm, empréstimo será descontado na aposentadoria da genitora de Mateus.

Os comentários estão fechados.