Sinal digital da TV Aratu, filiada ao SBT, chega à Jequié através do canal 25.1e cobre feira de Saúde na estreia

TV Aratu/SBT inaugura sinal digital em Jequié. Foto: Jequié Repórter

Com a transmissão ao vivo,  do programa Cidade Aratu, na manhã desta segunda-feira (25), a TV Aratu/SBT, inaugurou o sinal digital da emissora em TV aberta para Jequié, através do canal 25.1. A Feira de Saúde da Fundação José Silveira, na Santa Casa Hospital São Judas Tadeu, foi um dos destaques da programação. A cantora Gilmelândia, acompanhada por Rosybanda, cantou o ”Parabéns Prá Você”, homenageando os 124 anos de Jequié, juntamente com o deputado Antonio Brito, da superintendente da FJS. Leila Brito e de todos os presentes.

Durante os seis dias de Feira de Saúde, estarão sendo disponibilizados diariamente em média 700 exames e procedimentos de saúde.

O deputado federal Antonio Brito (PSD), em entrevista ao jornalista Wilson Novaes. do Jequié Repórter/JRTV Web, anunciou ter recebido confirmação da direção da Fundação José Silveira-FJS, de implantação do Núcleo de Oftalmologia da Santa Casa de Jequié, que deverá estar atendendo a partir do primeiro trimestre de 2022. Com informações do Jequié Repórter