Sesab abre processo seletivo para 1.073 vagas para profissionais de níveis médio, técnico e superior

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) está com inscrições abertas para o processo seletivo de 1.073 vagas destinadas aos profissionais de níveis médio, técnico e superior, com remunerações que se iniciam em R$ 1.475,88 e podem chegar até R$ 4.657,15.

São diversas oportunidades, para especialidades, como Técnico Administrativo, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Laboratório, Contabilidade, Enfermagem, Ciências Jurídicas, Fisioterapia, Serviço Social, Nutrição, Fonoaudiologia, Psicologia, Terapia Ocupacional, Farmácia, Farmácia Bioquímica, entre outras.

O processo seletivo visa a contratação para duas unidades do estado: serão selecionados 392 profissionais para atuarem na Maternidade Maria da Conceição de Jesus, em Salvador, e 681 para o Hospital Geral Santa Tereza, no município Ribeira do Pombal, cerca de 290 quilômetros da capital baiana.

As inscrições foram abertas nesta sexta-feira  (20) e se estenderão somente até o dia 15 deste mês, pelo site do Instituto AOCP, instituição organizadora da seleção: www.institutoaocp.org.br. É importante que os candidatos fiquem atentos ao endereço eletrônico da organizadora para ficarem por dentro de todos os detalhes.