Sepultado em Jequié, sob forte comoção, corpo da turista jovem de afogamento em praia de Trancoso

Jéssica Castro Santos entrou no mar na companhia de amigas

Foi sepultado na tarde desta segunda-feira (30/09), em Jequié, o corpo de Jéssica Castro Santos, que estava como turista em Porto Seguro, no Extremo-Sul do Estado, onde morreu após afogamento no mar, na noite de sábado (28). O corpo de Jéssica foi encontrado na praia, no distrito de Trancoso, local onde a jequieense afogou-se.

De acordo acordo com informações, a jovem estava na companhia de amigas na Praia de Itaquera. Elas chegaram por lá às 11h30 e resolveram tomar banho por volta das 21h30, conforme relatos de testemunhas.

Uma das amigas contou à polícia que estava na barraca, quando ouviu os gritos de socorro. Ela e um rapaz foram ajudar e conseguiram salvar duas das meninas, mas contaram que Jéssica estava mais no fundo e eles não conseguiram enxergar ela.

Eles procuraram por Jéssica por toda a madrugada, mas não a encontraram, porque estava tudo escuro.  Por volta das 5h da manhã de domingo, o corpo foi encontrado na beira do mar, próximo ao local onde estavam tomando banho.

Na tarde de hoje, o sepultamento ocorreu sob forte comoção, no Cemitério São João Batista, no bairro Caixa d’água, em Jequié. Nas redes sociais, amigos de Jéssica prestaram homenagens a jovem, que era bastante conhecida na cidade. Ela trabalhava vendendo rifas em uma motocicleta Biz.