Senai Bahia tem 412 vagas abertas para cursos de Aprendizagem Industrial, inclusive em Maracás

/ Emprego

Estão abertas até 29 de maio as inscrições para o processo seletivo dos cursos gratuitos de Aprendizagem Industrial Básica do Senai Bahia. São 412 vagas, distribuídas nos municípios de Feira de Santana, Salvador (Unidades Cimatec e Dendezeiros), Barreiras, Camaçari, Iraquara, Itabatã, Jacobina, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Maracás, Paulo Afonso, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

As oportunidades são voltadas para jovens entre 14 e 21 anos, que estejam cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou tenham concluído o ensino médio, entre outros requisitos especificados no Edital.

Cada candidato só poderá se inscrever para um único curso. As inscrições são feitas pela internet, através do site https://cursosgratuitos.senaibahia.com.br/APRENDIZAGEM-INDUSTRIAL-BASICA/ As vagas são para os cursos de Assistente Administrativo, Assistente de Produção, Assistente de Logística, Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais, Operador de Beneficiamento de Minério e Inspetor de Análise da Qualidade.

Os alunos poderão ser selecionados pelas empresas para serem contratados como jovens aprendizes. Caberá às empresas interessadas selecionar e contratar os alunos.

SERVIÇO 

O QUÊ: Cursos de Aprendizagem Industrial Básica – Senai Bahia

QUANDO: Até 29.05.2022

INSCRIÇÕES: Pela internet (acesse aqui)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe

Os comentários estão fechados.