Saulo Fernandes é mais um artista a testar positivo para Covid e cancela participação em shows

”Se vacinem!”, diz Saulo após teste positivo. Foto: Reprodução

O cantor Saulo Fernandes anunciou, nesta segunda-feira (17), que testou positivo para Covid-19. Em texto publicado nas redes sociais, o artista conta que cancelou sua participação nos shows que estavam agendados e que, no momento, não tem alegria suficiente para cantar.

”Eu não vou participar dos shows que estavam marcados.Não tenho alegria suficiente para cantar as canções que canto”, escreveu na publicação.

Saulo participaria da festa Pranchão, com Durval Lélys e Filhos de Jorge, com data ainda a definir. O cantor também se apresentaria na Melhor Segunda Feira do Mundo, show da banda Harmonia do Samba, no dia 24 de janeiro.

Após comunicar o cancelamento das suas apresentações, o artista pediu desculpas aos contratantes e às pessoas que garantiram os ingressos dos shows.

”Sinto muito, de verdade, pelas pessoas que compraram os ingressos, e peço perdão por todos os transtornos, aos amigos e contratantes, peço compreensão e desejo saúde para todas as crianças e pessoas”.

No texto, o cantor baiano, que é asmático, também conta que fugiu bastante das aglomerações durante a pandemia e que teve muito medo de morrer.

”Fugi muito, me cuidei muito, fiquei louco, senti muito medo, profundo mesmo”, desabafou.

Saulo aproveitou o momento para pedir que as pessoas se vacinem contra a Covid-19 e afirmou que já recebeu a dose de reforço do imunizante. ”Se vacinem! Só isso é verdade. Lembrem de todos que não tiveram essa oportunidade!”. Com informações do G1