Sargento da PM e filha morrem a caminho de Nova Itarana após confraternização em Jaguaquara

José Luiz e a filha Maria Eduarda não resistiram. Foto: Rede social

Um sargento da Polícia Militar, lotado na 3ª Cia/19 BPM e sua filha morreram a caminho de casa na noite deste domingo (15/12), após um acidente entre o carro em que estavam e um caminhão, no KM 153 da Rodovia BA-026, entre a Rodovia Santos Dumont – BR-116 e a cidade de Nova Itarana, onde o policial residia.

O sargento José Luiz Cunha Pereira, 49, conduzia uma picape Fiat Strada de placa OZG-7524, que colidiu com um caminhão Merces Benz de placa ETY-3027.

Com o impacto da batida, José Luiz e a sua filha, de 13 anos, Maria Eduarda Cunha Cardoso. No veículo, ainda estavam a esposa do PM, Elisângela de Jesus Cardoso e uma jovem amiga da sua filha, que ficou ferida e foi socorrida ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié.

A família retornava de uma confraternização natalina da 3ª Cia da PM, realizada em uma fazenda no bairro Casca, em Jaguaquara. Ainda não há informações sobre as causas da tragédia. Os corpos foram encaminhados ao IML e liberados para serem velados na Câmara Municipal de Nova Itarana. O sepultamento foi realizado sob forte comoção, na tarde desta segunda-feira (16).