João Roma rechaça Dra. Raíssa não ser candidata ao Senado: ”Interessante para quem?”

Dra. Raíssa será candidata ao Senado. Foto: Reprodução

O deputado federal João Roma (PL) rechaçou, no início da tarde desta segunda-feira (27), a possibilidade de Dra. Raíssa (PL) não ser a candidata ao Senado em sua chapa majoritária para as eleições de 2022. O pré-candidato ao governo do estado contestou a ideia de que uma candidatura da médica à Câmara dos Deputados poderia ser mais interessante eleitoralmente para o grupo.

”Interessante para quem? Interessante talvez para alguém que queira o lugar dela no Senado. Dra. Raíssa é uma mulher corajosa, de muito valor, que tem feito a diferença. Eu acho que ela já está colocando muito marmanjo na Bahia com as pernas tremendo, porque, por onde Dra. Raíssa tem passado, eu tenho visto a percepção da população junto ao que ela fala, junto ao que ela representa”, afirmou Roma, em entrevista ao Bahia Notícias no Ar, da rádio Salvador FM.

Segundo Roma, o PL já tem bons nomes para a disputa pela Câmara dos Deputados e para a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), não havendo a necessidade de Dra. Raíssa abandonar sua pré-candidatura ao Senado para virar puxadora de votos na chapa proporcional.

”Temos uma chapa muito boa no PL, tanto para deputado federal quanto para deputado estadual e Dra. Raíssa vai fazer toda a diferença nessa caminhada. Ela tem sido parceira minha durante muitas dessas visitas que temos feito em conjunto e ela encarna esse sentimento de mudança. E mais ainda: no espaço de mulheres de valor, corajosas, com muita competência e que estão preparadas para fazer a diferença e enaltecer o nome da Bahia, para que a Bahia volte a ter protagonismo nacional”, finalizou o pré-candidato. Com informações do site Bahia Notícias