Santa Casa de Jequié fará show beneficente do Outubro Rosa, com Harmonia, Gil e Lé Kum Cré

Xanddy irá soltar a voz no evento da Santa Casa. Foto: Divulgação

Pela terceira vez consecutiva, a Santa Casa de Jequié realizará show beneficente em comemoração ao Outubro Rosa. O evento ocorrerá no dia (05) de outubro, na área de eventos da AABB de Jequié, a partir das 19h e terá como atrações o grupo Harmonia do Samba, a cantora Gilmelândia, que é madrinha do projeto e já se apresentou nas edições anteriores, além da banda Lé Kum Cré.

De acordo com a Santa Casa, o evento marcará o lançamento da programação oficial do Outubro Rosa,  voltado para a prevenção do Câncer de Mama. O ingresso para o acesso será trocado por 2kg de alimentos não perecíveis que irão ser destinados às mulheres assistidas pelo Núcleo de Oncologia  e o Centro de Reabilitação Nice Aguiar, que integram a estrutura da Santa Casa de Jequié.

Na área da AABB também será montada a ”Tenda Rosa”, uma espécie de camarote, no qual o acesso serão 4kg de alimentos.  Os coordenadores do evento recomendam que o alimento não seja levado para o local do show, pois as doações devem ser trocadas com antecedência pelos ingressos nos seguintes locais:Santa Casa de Jequié, Supermercado Jambo, Colégio Matisse, GBarbosa, Itajubá  Hotel, Rei do Mate, Escola Mundo Infantil, Êba, Café Jequié, Granterrara Hotel.