Salvador: Chefe de gabinete testa positivo para Covid e ACM Neto passa a trabalhar de casa

Kaio Moraes testou positivo para coronavírus. Foto: Reprodução

Através das redes sociais, o prefeito ACM Neto (DEM) revelou na noite desta quarta-feira (13) que o chefe de gabinete da Prefeitura, Kaio Moraes, testou positivo para Covid-19. O gestor do município suspendeu seu expediente no gabinete municipal até o final desta semana. A partir desta quinta-feira (14), ele estará trabalhando em home-office.

”Hoje, ao saber que o meu chefe de Gabinete, Kaio Moraes, pessoa que trabalha diretamente comigo, testou positivo para o coronavírus, suspendi a minha agenda na Prefeitura, nos eventos de rua e ficarei trabalhando de casa”, escreveu o prefeito, ao salientar que fez o teste hoje à noite.

”Estou sem nenhum sintoma, mas decidi ficar trabalhando em isolamento até que saia o resultado. Desta forma, cumpro o protocolo exigido nesses casos. Determinei que toda a equipe do Gabinete também seja testada”, finalizou Neto.

Na última terça-feira, o subchefe de gabinete, Matheus Simões, também testou positivo. O prefeito ACM Neto se submeteu a exame na noite desta quarta-feira e aguarda resultado. As informações são do Política Livre