Saiddy Bamba agita o público em Santa Inês

O público lotou a Praça Araújo Pinho na oitava noite de festa em Santa Inês. Ao comando da banda Saiddy Bamba, a Festa da Padroeira teve mais uma noite inesquecível, com o show que ficou marcado pela voz inconfundível do cantor Alex Max, que apresentou um repertório com canções que já estão na boca da galera, a exemplo da música “Sim Sim Sim Não Não Não”. 

Saiddy Bamba se apresentou pela primeira vez na cidade e não deixou ninguém ficar parado, com um seu show eletrizante, que teve cerca de duas horas de duração. Antes do pagode, a banda Seu Maxixe, outra grande atração do evento, esteve balançando os corações apaixonados e encantou o público com o sertanejo universitário. A banda Duamba, subiu ao palco já depois da 4h, mas ainda encontrou a energia dos foliões para fechar a noite com chave de ouro.

A maior festa de largo do Vale do Jiquiriçá, que reúne pessoas de várias partes do Estado, segue até segunda-feira (21) com grandes atrações. Neste domingo, a parti das 22h, se apresentam Kart Love, Renam Moreira e Célio Silva.

Fotos: Blog Marcos Frahm