Rui responde a provocações sobre vacinação das filhas e diz que está processando quem usa imagem delas

/ Política

Rui Costa diz que suas filhas serão vacinadas. Foto: Divulgação

O governador Rui Costa respondeu nesta terça-feira (01) às críticas que vem recebendo após declarar que suas filhas, Marina de 8 anos e Malu de 6, ainda não foram imunizadas contra a Covid-19. A vacinação para crianças de 05 a 11 anos já está aberta na capital baiana.

”Minhas filhas serão vacinadas por uma simples razão, porque eu acredito na ciência, porque lutei para vacina chegar no Brasil. Agora só aumenta minha indignação como ser humano, como pai, de ver que esse tipo de gente é tão inescrupuloso que não tem limite”, disse o governador.

Rui ainda afirmou que está processando todos que estão usando as imagens das meninas para criticá-lo. ”Não por conta da vacinação ou não-vacinação, mas pelo uso indevido da imagem de crianças. Esse povo eu não sei em que buraco de esgoto eles estavam, mas eles não tem limites para nada, todos serão processados”, afirmou.

O gestor também disse que fica indignado e triste com a situação do país. ”Gente patrocinada com dinheiro público, de forma organizada a partir do gabinete do ódio, insistir nessa estratégia de caluniar, difamar, mentir, tentando impôr sua mentira sobre a verdade”, concluiu o gestor após a sessão que marcou a abertura dos trabalhos parlamentares em 2022. As informações são do site Bahia Notícias

Os comentários estão fechados.