Rui Costa visitará Jaguaquara para entregar delegacia faltando dois dias para sua posse como ministro

Nova Delegacia foi construída no bairro Malvina II. Foto: BMFrahm

O governador da Bahia cumprirá agenda administrativa em Jaguaquara faltando dois dias para findar o segundo mandato consecutivo de chefe do Executivo estadual e ser empossado, em Brasília, como ministro da Casa Civil do Governo Lula. Conforme informou a sua assessoria, Rui estará na Toca da Onça a partir das 14h do próximo dia (29) de dezembro de 2022, quando entregará uma nova Delegacia da Polícia Civil, a reforma da sede do 19º BPM e uma sede implantada do Corpo de Bombeiros.

Embora não tenha atendido a todos os anseios da população local em relação a segurança pública, já que o grande desejo é a instalação de uma Companhia Independente da Polícia Militar, Rui Costa deixará sua marca como governador na maior cidade do Vale do Jiquiriçá ao entregar uma Delegacia, no bairro Malvina II, que vai substituir um prédio antigo construído no Centro da cidade em 1981, além de ter autorizado outras importantes obras como pavimentações, reforma do Hospital Municipal, que será estadualizado e a conclusão da pavimentação da BA-545, principal via utilizada por produtores rurais para o escoamento da produção agrícola, cuja obra ainda não foi iniciada.

Unidade policial será inaugurada no próximo dia (29/12/22)

Isso se deve as cobranças dos munícipes, políticos e, sobretudo da imprensa local, muitas das vezes representadas em coletivas com o governador, por este blog. *por Marcos Frahm