Ronan da Hora Lima é empossado como novo presidente do Rotary Club de Jaguaquara

Mário Braz passa o comando para Ronan. Fotos: Marcos Frahm

Ronan da Hora Lima é o novo presidente do Rotary Club de Jaguaquara (ano rotário 2019-20). Ele assumiu o cargo em substituição ao presidente Mário Pereira Braz (2018-19) em solenidade realizada em sua sede, na noite desta terça-feira (09/0), com a presença de autoridades e rotarianos da vizinha cidade de Jequié. O governador do Distrito 4391, Paulo Pereira da Silva, foi representado pelo governador assistente Renan da Guarda.

O governador Luiz Augusto Conceição (2016-17) também se fez presente ao evento que contou ainda com a participação do presidente da Câmara Municipal, Raimundo Louzado; da Juíza de Direito, Andrea Padilha Sodré Leal Palmarella; do Comandante da 3ª Cia da Polícia Militar, Tenente/PM Hianderson Ribeiro; do gerente comercial do Mercado do Produtor – Ceasa, Leandro Lemos; além de outros convidados e representantes da imprensa escrita e falada, através de Marcos Frahm e Carlito Filho.

Cerimônia de posse foi prestigiada por rotarianos e convidados

Coube ao rotariano Souza Andrade, associado do Rotary Club de Jequié-Norte, a leitura da Mensagem enviada pelo governador distrital, em que destaca planos e metas e os principais desafios para o ano rotário que se inicia, assim como frisou a força da instituição. ”O Rotary Internacional oferece algo que nenhuma outra organização pode igualar: uma infraestrutura que possibilita a pessoas de todo o mundo se conectarem em um espirito de voluntariado e paz, implementando ações significativas para alcançar objetivos”. São mais de 35 mil clubes e mais de um milhão e duzentos mil rotarianos presentes em 217 países e regiões.

Ronan da Hora tem pela frente o desafio de comandar esse colegiado de líderes, dando continuidade aos projetos já existentes, buscar novas iniciativas, bem como atrair associados para fortalecer o Club o que possibilitará aumentar a prestação de serviços à comunidade local.