Roma diz que ACM Neto vai na baila de ser ”político de plástico” por não assumir posições

Roma volta a atacar ACM Neto. Foto: assessoria João Roma

O candidato a governador João Roma (PL) voltou a atacar o principal adversário e líder das pesquisas, ACM Neto, e afirmou que o candidato do União Brasil vai na baila de ser ”um político de plástico” por, segundo ele, não ter coragem para assumir posições que são impopulares.

”Muitas vezes o político precisa entrar em rotas de colisão, mostrar realidades que são duras e muitas vezes isso é impopular. Mas ele vai no descaminho disso aí [de não se posicionar]”, disse Roma, em entrevista à Rádio Brado, nesta quarta-feira (17). O candidato bolsonarista ainda avaliou que Neto assinou a Carta pela Democracia devido a pressão que recebeu.

Roma ainda foi questionado sobre deputados que, mesmo não sendo do PL, anunciam voto no presidente Jair Bolsonaro. ”Todos sabem que o partido do presidente é o PL”, disse Roma, dizendo que os eleitores de Bolsonaro devem também votar em nomes do PL para “não comprar gato por lebre”.

Ele ainda comentou que é importante fazer uma bancada de apoio a Bolsonaro, caso ele vença as eleições deste anos, que não vá barganhar com o presidente a partir de 2023. ”É importante não votar em quem irá para Brasília para barganhar com o presidente Bolsonaro, pois vai ter muito gato por lebre por aí”, declarou.

*por Davi Lemos