Revoltado, homem deita em via para impedir acesso de motoristas ao ferry boat, em Salvador

Home deitou em via para protestar. Foto: Reprodução / Blog do Valente

Um homem, que esperava cerca de cinco horas na fila do ferry boat, desceu do veículo e se deitou na via na noite desta quinta-feira (19) impedindo motoristas de ter acesso ao Terminal de São Joaquim, em Salvador.

De acordo com o Blog do Valente, parceiro do Bahia Notícias, antes do ocorrido, o usuário já havia bloqueado a via com pedras, que haviam sido retiradas pelos funcionários do terminal.

O caso foi relatado pelo influenciador digital de Santo Antônio de Jesus, Israel Pires, que reportou o ocorrido em suas redes sociais. Segundo as publicações, tanto Israel quanto o motorista , estavam esperando desde 15h30 na fila para embarque de veículos, o que teria levado o homem a realizar a ação como forma de protesto. No momento que o vídeo foi gravado, passavam das 20h.

Ainda conforme informações, as queixas sobre o sistema ferry boat têm sido constantes, principalmente neste período do ano, quando aumenta o fluxo de passageiros em busca das praias da Ilha de Itaparica, Baixo Sul e Salvador. Passageiros têm reclamado do atraso das embarcações, falta de limpeza e das condições estruturais dos transportes marítimos.