Resultado de licitação da Ponte Salvador-Itaparica deve sair 27 de novembro, diz secretário

Bruno Dauster em entrevista a Metrópole FM. Foto: Metro1

O secretário da Casa Civil estadual, Bruno Dauster, afirmou nesta terça-feira (22) que o governo estuda propostas para implantação do Centro de Convenções do Estado na região do Comércio.

”Estamos estudando as propostas para a implantação do Centro de Convenções da Bahia, na região do Comércio de Salvador. Numa região que está passando por um processo de revitalização, além de ser um grande centro e destino turístico da cidade”, ressaltou em entrevista ao programa Seis em Ponto, da rádio Metrópole FM.

Dauster disse ainda que as obras do Veículo Leve de Transporte (VLT) serão iniciadas nos próximos dias e a ligação Pirajá até Águas Claras/Cajazeiras, por meio do metrô, também terá as obras iniciadas em 2019.

O secretário pontuou que a Ponte Salvador-Itaparica está em processo de licitação, com o resultado previsto para 27 de novembro.

”Com isso, no início de 2020 já teremos o contrato assinado para a construção e operação da ponte. A mão de obra da ponte Salvador-Itaparica será local e contratada de acordo às leis trabalhistas brasileiras”.