Respaldada por Zé Cocá, prefeita Jaguaquara consegue 1 milhão em pavimentação asfáltica

Com Zé Cocá, Edione é recebida na sede do Dnocs. Foto: Divulgação

A prefeita de Jaguaquara, Edione Oliveira Agostinone, juntamente com o ex-deputado estadual, Zé Cocá, ambos do PP, estiveram participando, nesta quarta-feira (27) de uma audiência pública com o superintendente regional, Lucas Lobão, do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), em Salvador.

Desde que foi eleita, a prefeita tem dialogado com diversas lideranças políticas e órgãos da estrutura do Governo da Bahia, buscando atrair investimentos e obras para o município, o maior do Vale do Jiquiriçá e que tem ela como a primeira mulher a comandar o Executivo em 100 anos de história.

O encontro, que contou com a intermediação de Zé Cocá, que é presidente do Consórcio Intermunicipal Médio Rio das Contas (CIMURC) e mantém um estreito laço afetivo com as cidades do Vale, obteve, resultou em algo muito positivo para a cidade. O superintendente regional, do Dnocs, Lucas Lobão, confirmou a liberação de R$ 1 milhão de reais em obras de pavimentação asfáltica, que vai contemplar o Centro da cidade, melhorando a trafegabilidade das vias e, assim, levar mais qualidade de vida dos moradores.

”Vou trabalhar por Jaguaquara. Estou empenhada e juntos iremos fazer muito. Zé Cocá é um parceiro, um irmão e tem sido muito importante para nós, diante de sua influência nos órgãos públicos.”, disse a prefeita.

”Agradeço ao amigo, irmão, Lucas Lobão, superintendente regional do Dnocs, na Bahia, pelo apoio em mais essa grande conquista para o povo de Jaguaquara! Estou prefeito de Jequié e à frente do CIMURC, que é irmão do CONVALE, e a nossa luta é ajudar os municípios da nossa região a, também, crescer e se desenvolver.” destacou Cocá.