Rede de farmácias ”Pague Menos” oferece descontos para servidores da rede estadual da Bahia

O Clube de Desconto, programa de benefícios dos servidores públicos estaduais, acaba de fechar uma parceria com a rede de Farmácias Pague Menos. A partir de agora, os Servidores do Estado têm direito a descontos mínimos de 35% em medicamentos genéricos tarjados e 25% em remédios de marca tarjados.

Os servidores estaduais podem adquirir medicamentos com os descontos em qualquer uma das 115 lojas da Pague Menos na Bahia ou também em uma das 1.172 unidades da rede espalhadas pelo país. ”O Clube de Desconto vem fechando acordos com grandes marcas, ampliando e qualificando seu leque de parceiros para fornecer mais opções aos servidores públicos e se consolidar como importante programa de benefícios para o funcionalismo”, disse o secretário da administração do Estado, Edelvino Góes.

Para ter acesso aos abatimentos, basta que os servidores públicos informem que possuem convênio do Clube de Desconto e apresentem sua matrícula funcional, junto com um documento oficial com foto, no momento da compra do medicamento. Os descontos vão incidir sobre o preço máximo ao consumidor (valor dos medicamentos nas lojas) e não são cumulativos com outras promoções da Pague Menos.

A Pague Menos está presente nos 26 estados do país e no Distrito Federal, sendo que na Bahia possui uma das maiores redes, ficando atrás apenas do Ceará, seu estado natal. A empresa coloca a disposição também canais de atendimento com seus clientes como o SAC Farma, com atendimento farmacêutico das 6h até a meia-noite, por intermédio do telefone 0800 275 1313. O serviço pode fornecer orientações e esclarecimentos sobre medicamentos como princípios ativos, indicações e contra indicações, interações medicamentosas.

A rede Pague Menos possui ainda o Atendimento de Medicamentos Especiais (AME), pelo telefone 0800 022 8282, para portadores de doenças de alta complexidade em especialidades como oncologia, fertilização, psiquiatria, endocrinologia, entre outras.

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor é um programa de vantagens que possui cerca de 250 empresas parceiras, com ofertas e abatimentos em produtos e serviços para 270 mil funcionários públicos estaduais. A relação completa dos parceiros pode ser consultada no Portal do Servidor.