Raimundo afirma que é candidatíssimo a prefeito de Jaguaquara; ”Não tenho motivos para recuar”

Raimundo diz que não recuará de decisão. Foto: Blog Marcos Frahm

O presidente da Câmara de Vereadores de Jaguaquara, Raimundo Louzado, filiado ao PR, mas que deve ingressar no PSD disse que é candidatíssimo a prefeito em 2020.

A declaração foi feita durante entrevista a Rádio 93 FM de Jequié, na segunda-feira (02/12), rebatendo boatos lançados por adversários de que havia desistido da disputa. ”Não tenho motivos para recuar”, afirmou.

No meio político, principalmente, o nome de Louzado aparece como importante alternativa à sucessão de Giuliano Martinelli  (PP) e isto, segundo Raimundo, vem incomodando. ”A minha pré-candidatura é de conhecimento de todos e a mesma já não mais me pertence. Trata-se da vontade do eleitorado que deseja uma nova maneira de governar, com o prefeito presente, dialogando com a população, buscando, junto com essa população, as soluções para os problemas da cidade que sofre com a ausência de políticas públicas em todos os setores”, declarou.

O presidente da Câmara afirmou ainda que seu nome representa a esperança de um futuro melhor para Jaguaquara, que não ver a hora de se livrar das amarras de uma administração ”vingativa”.