Radialista Osvaldo Batista se despede da 89,7 /Jequié FM e anuncia retorno a Rádio Cidade Sol

O imprevisível Osvaldo Batista muda de emissora. Foto: Rede social

Mudanças no meio radiofônico de Jequié. Um dos nomes consolidados do rádio jequieense, o apresentador de programa policial, Osvaldo Batista, retornará a emissora da qual fez parte há 15 anos. O radialista em mensagem enviada por rede social à redação do Blog Marcos Frahm informou que cumprirá sua missão na Rádio 89,7 – Jequié FM até esta sexta-feira (31), quando apresentará o último programa.

Com passagens por outras emissoras, Osvaldo tem perfil imprevisível no que concerne a sua permanência ou não nas empresas, sendo classificado como ”o surpreende” quando decide mudar de rádio. Ele informou que estará de volta a Cidade Sol, 95 FM, hoje coordenada pelo seu ex-colega de trabalho em sua passagem pela 93 FM, Adilson Alves, a quem são atribuídos os comentários nos bastidores de que seria o responsável pela investida em Batista para reforçar a programação da 95, inclusive em horário nobre.

Osvaldo irá apresentar programa com o mesmo formato, com duas horas diárias matinais, de segunda a sexta-feira. Com o seu ingresso na Cidade Sol, a direção deverá promover mudanças em sua grade para encaixar Osvaldo, já que no mesmo horário em que ele atuava na coirmã o radialista Júnior Mascote apresenta programa semelhante na 95. A verdade é que ninguém é insubstituível, mas a saída de Osvaldo deixará uma lacuna no ar para os ouvintes da 89,7.