Locutor Carlito Filho confirma desligamento da Rádio Povo de Jaguaquara, emissora do Sistema Pazzi

Carlito foi desligado da Rádio Povo

O radialista Carlito Filho, confirmou, em postagem na sua página no Facebook que foi desligado da Rádio Povo FM de Jaguaquara, emissora que integra o Sistema Pazzi de Comunicação, onde permaneceu durante seis anos, atuando em toda a programação da rádio, com destaque inclusive no jornalismo, com seus posicionamentos, conquistando um grande público – ouvinte.

Em 2020, Carlito chegou a se afastar dos microfones da empresa para se candidatar a vereador, não tendo sido eleito e retornou posteriormente com anuência do proprietário da rádio, José Roberto Pazzi.

Na publicação, após sua saída, o comunicador revelou que foi informado que seria dispensado no dia (1º) de junho e que resolveu revelar a demissão no último dia (25): ”Ebenézer, até aqui nos ajudou o Senhor. Venho através desse post, informar a todos os meus ouvintes que acompanharam o meu trabalho na Rádio Povo ao longo desses seis anos, que estou sendo desligado da empresa. Fui informado no dia primeiro deste mês, mas entendi melhor informar hoje no meu último dia de trabalho. Eu sempre oro a Deus para que Ele faça o melhor por mim, e não existem motivos para reclamar ou entristecer”, escreveu Carlito Filho, mais um talentoso dispensado pelo Sistema Pazzi, depois de contribuir para o crescimento da empresa.