Quatro homens morrem em confronto com a PM em Feira de Santana; veículo roubado foi recuperado

Suspeitos estavam a bordo de um carro. Foto: Reprodução/Acorda Cidade

Na noite deste domingo (15), quatro homens morreram após uma troca de tiros com policiais militares da Rondesp Leste, no cruzamento da Rua Intendente Abdon, no bairro Queimadinha, com a Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana. Quatro armas de fogo foram apreendidas durante a intervenção policial.

Conforme informações da assessoria de Comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), as guarnições estavam em patrulhamento com o intuito de coibir ações criminosas e de combater Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI’s) e Violentos Contra o Patrimônio (CVP), quando receberam informações através do Cicom/190 sobre ataques de facções em residenciais do Minha Casa, Minha Vida no bairro Conceição, com homens a bordo de um veículo de cor branca.

”Os policiais realizaram diligências de modo a localizar os indivíduos quando visualizaram o automóvel na Avenida de Contorno. Ao perceberem a aproximação policial, os suspeitos desobedeceram à voz de parada e deflagraram disparos contra a guarnição”, informa a assessoria.

Houve a troca de tiros e os quatro foram atingidos e socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foram constatados os óbitos.

Em vídeos de redes sociais é possível ver o veículo com perfurações e populares aglomerados no local. De acordo com a Rondesp, o veículo tinha sido roubado horas antes na Avenida de Canal, nas proximidades do bairro Baraúnas.

O carro recuperado e as armas apreendidas (uma pistola calibre .45, duas pistolas calibre 9mm e um revólver calibre 357) foram encaminhadas para as delegacias competentes para adoção das medidas cabíveis.

Os homens foram identificados como Samuel Jackson Pereira Araújo, 18 anos; Michel Erivan Gomes Santos, 18 anos; Thomas de Jesus Santos, 15 anos e Denilson Silva de Araújo, 32 anos. As informações são do site Acorda Cidade