Santa Inês: Quadrilha invade agência do Banco Bradesco e foge sem levar nada; diz polícia

Agência fica no Centro da cidade. Foto: Blog Marcos Frahm
Agência fica no Centro da cidade. Foto: Blog Marcos Frahm

A agência do Banco Bradesco da cidade de Santa Inês, há 36 km de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, foi alvo de bandidos na madrugada desta segunda-feira (5). De acordo com informações da Delegacia Territorial local, a instituição financeira instalada na Praça Luis Teófilo teve a parte da frente danificada por elementos armados que, segundo testemunhas, tomaram a cidade de assalto por volta das 2h30, fazendo explosões contra o banco com a utilização de explosivos – bananas de dinamite – que destruíram a porta de vidro do Bradesco e tiveram acesso a área onde está instalado o cofre interno do Bradesco.

Porta de entrada foi destruída com explosivos
Porta de entrada foi destruída pela quadrilha com explosivos

Ainda segundo informações, testemunhas disseram ter ouvido estampidos de três explosões seguidas e revelaram que os bandidos estavam a bordo de um carro Fiat Siena, cor prata, placa não anotada. Apesar de ter acesso à parte interna a quadrilha não conseguiu arrombar o cofre, segundo informações da Delegacia.

Santa Inês amanheceu e clima de tensão nesta segunda
Santa Inês amanheceu e clima de tensão nesta segunda

O local está isolado e a polícia aguarda a chegada de peritos do DPT/Jequié para realização da perícia e de investigadores do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif), da Polícia Civil baiana.