Público prestigiou e levou incentivo a mais um show beneficente da Santa Casa de Jequié

Evento foi promovido pela Santa Casa. Foto: Jequié Repórter

Mais uma vez um grande público prestigiou evento beneficente promovido pela Santa Casa de Jequié, para coroar as campanhas com ênfase na saúde, organizadas pela instituição. No sábado (23), no Jequié Tênis Clube, o ”Novembro Azul”, voltado para os exames de prevenção ao câncer de próstata, reuniu enorme multidão para o show beneficente que teve como atração principal o cantor Anderson Freire, um dos grandes da música gospel no país, que destacou a importância da Santa Casa em realizar ações e campanhas de saúde.

Além de Anderson Freire, a principal atração musical da noite, pelo palco também passaram o Conjunto Promessa D, que voltou a se reunir especialmente para o evento, a participação da cantora Rose Silva fez e um grupo de coreografia juvenil. Dois pastores evangélicos também foram convidados para enviar uma benção aos presentes.

O ingresso de acesso ao show foi trocado por alimentos que são destinados às pessoas assistidas pela Santa Casa de Jequié e seus familiares. ”Só temos a agradecer pela contribuição de todos a essa importante causa”, postou Alexandre Iossef nas redes sociais. Em entrevista na rádio Povo FM, o diretor da Santa Casa, Alexandre Iossef anunciou a realização de feiras de Saúde de 3 a 7 de dezembro, em Florestal e em bairros da cidade, locais a serem definidos esta semana.