Professor de Jequié cria método profissionalizante e muda vidas através do mercado financeiro

Luis Eduardo Nery de Andrade

Luis Eduardo Nery de Andrade, atualmente com 30 anos, natural de Jequié, atua como professor especializado setor finnceiro, sendo considerado um dos mais renomados professores de Day Trade e Swing Trade dentro da bolsa de valores do Mercado Financeiro brasileiro.

Luis começou a trabalhar desde cedo, fazendo bijuterias, vendendo bala, trabalhando em lan house e em loja de informática. Sempre estudioso, Luis passou em cinco concursos públicos e pediu demissão de um deles para viver do mercado financeiro.

”Minha mãe amava ser professora e pelas circunstâncias do destino e por ser mulher em um período sem oportunidades. Meu irmão foi meu professor de matemática (apesar de fisioterapeuta) e é o melhor professor que conheci nessa vida, sou e sempre fui fã, inclusive ganhei medalha em olimpíadas de matemática graças ao trabalho dele. A profissão me escolheu quando aos 18 anos entreguei um currículo para ser professor de um colégio do qual fui aluno e fui chamado para dar aula em turmas de quarto e quinto anos e aceitei, apesar de achar que seria muito difícil. A partir dai segui crescendo na profissão e dando aula em mais turmas, quando consegui ter alunos medalhistas em olimpíadas de matemática e astronomia. Hoje consigo ajudar pessoas a mudarem de vida e alcançarem seus sonhos, no passado também ao conseguir os resultados dos meus alunos nas olimpíadas”, completa o professor.

Na busca por resultados e mudanças de vida, Luis sempre batalhava para conquistar seus objetivos, entre eles o mais forte sempre foi de ajudar as pessoas a conseguirem mudanças em suas vidas. E foi através do mercado financeiro, que ele conseguiu atingir seus objetivos junto a seus alunos, criando métodos simples e divertidos para que pudessem vencer no mercado financeiro e realizarem seus sonhos. ”Hoje, o que mais quero é continuar influenciando positivamente na vida das pessoas. Ajudando-as nas decisões de vida, fazendo seus dias mais alegres. Vou continuar lutando cada vez mais para transformar o maior número de vidas através do trabalho nesse mercado”, afirma Luís.

Luís diz agora que sua meta é criar o maior instituto profissionalizante do Brasil, onde conseguira influenciar ainda mais pessoas com suas técnicas fáceis e eficazes.