Primeiro dia do São João de Itaquara teve Estakazero; prefeito recepcionou Antônio Brito e Vitor Bonfim

Banda Estaazero foi a grande atração da noite. Foto: Divulgação

O primeiro dia de festa em Itaquara surpreendeu, com a presença de um grande público na Praça Góes Calmon, que ficou pequena para os foliões, mesmo diante do tempo frio, de acordo com informações de organizadores que representam a Prefeitura na realização da festa junina. Lé Kum Kré, artistas locais e a banda Estakazero, um dos principais nomes do forró universitário subiram ao palco para animar a galera na noite desta sexta-feira (21/06), na abertura oficial do São João das Estrelas.

Antônio Brito, Marco Aurélio, Vitor Bonfim e Abimael Teixeira

E quem esteve no circuito oficial, para acompanhar a folia de perto a festança foi o prefeito Marco Aurélio Costa, ladeado pelo deputado federal Antônio Brito, deputado estadual Vitor Bonfim e o ex-prefeito da cidade, Abimael Teixeira, uma das lideranças da política local.

Para o prefeito, o São João tem crescido: ”A gente tem observado o crescimento do São João em Itaquara, desde a ornamentação a escolha das atrações. A primeira noite foi de muita energia, com o show da Estakazero e das outras atrações. Além disso, contamos com a presença dos nossos deputados e a eles os nossos agradecimentos, como também ao governador Rui Costa pelo apoio na realização do nosso avento”, comentou Marco Aurélio. A festa continua até domingo (23). Neste sábado (22), a banda Mambolada é a atração mais esperada.