Primeiro centro de negócios Golden Mall de Jequié terá praça de alimentação e cinema

Empreendimento traz inovação na área de imóveis em Jequié

O Grupo Gimacon, ao longo de seus 43 anos, vem se destacando em Jequié por sua inovação na construção e comercialização de imóveis residenciais, comerciais e industriais. Reconhecido pelo sucesso de seus empreendimentos, o grupo apresenta mais uma novidade: o centro de negócios Golden Mall.

Localizado no vetor de crescimento da cidade (no semianel viário), com fácil acesso pela Av. César Borges, ligando o Centro da cidade às imediações do Golden Mall, o empreendimento tem um projeto moderno, que alia comodidade, acessibilidade e sustentabilidade, e já se apresenta como uma estrutura que vai movimentar o mercado, oferecendo pontos comerciais para variados negócios e oportunidades de emprego.

Outro ponto positivo do Golden Mall é que ele está próximo a importantes locais, como o Atacadão Assaí, os residenciais Golden Club Pindorama e Portal Pindorama, o condomínio Bela Vista, o Hospital Santa Casa, o módulo de odontologia da Uesb e o Sesc.

Reflexo do crescimento dos malls no Brasil, especialmente em cidades que não possuem shoppings, o centro vai reunir um mix de lojas, divididas por segmentos (como restaurantes, lanchonetes, salão de beleza, entre outros espaços para serviços diversos), estacionamento com mais de 250 vagas, além de ambientes exclusivos voltados para o entretenimento: uma praça de alimentação completa e, como grande diferencial, o cinema. As salas instaladas terão moderna estrutura de exibição, com tecnologia 3D. Para Jequié, o Golden Mall é um presente.