PRF recupera veículo Hyundai/HB20, cumpre mandado de prisão e apreende entorpecente

PRF recupera veículo Hyundai/HB20 de cor prata. Foto: Divulgação

Na manhã deste domingo (04), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um foragido da justiça acusado de homicídio, além de apreender 550 gramas de cocaína e recuperar um veículo roubado. A ação ocorreu no Km 609 da BR 324, próximo ao município de Simões Filho (BA).

Era por volta das 09 horas quando a equipe deu ordem de parada a um veículo Hyundai/HB20 de cor prata. Ao solicitar os documentos do veículo e do condutor, este informou que não possuía RG ou CNH e que só possuía consigo a certidão de nascimento. Após uma verificação detalhada, foi possível constatar que o homem tinha expedido contra si um mandado de prisão por homicídio. Os policiais também localizaram meio tablete de cocaína em uma bolsa dentro do veículo, além de constatar que o carro possuía restrição de roubo registrada em Salvador em 22/10/2022.

Questionado, o homem afirmou que tinha comprado o carro por R$ 3.000,00 em Feira de Santana. Sobre as drogas, informou que pegou o entorpecente na cidade de Cruz das Almas (BA) para ser entregue em Salvador.

Diante dos fatos, o homem, as drogas e o veículo foram levados à Delegacia de Polícia Civil competente para adoção das medidas cabíveis.