Presidente do PSL na Bahia, Dayane Pimentel já se coloca como pré-candidata em Feira

Dayane Pimentel quer ser candidata a prefeita. Foto: Divulgação

Após o secretário-geral do PSL na Bahia, Alberto Pimentel, titular da Secretaria de Trabalho, Esportes e Lazer de Salvador (Semtel), colocar a esposa, deputada federal Dayane Pimentel como número 1 para representar a sigla na disputa pela prefeitura de Feira de Santana, a presidente estadual do partido já fala como pré-candidata da Princesa do Sertão. Segundo ela, assumir uma campanha não era o seu sentimento, mas tem sido convencida por aliados na cidade.

“Colocar uma candidatura nesse período não é fácil, principalmente para quem não é só deputada. Eu sou mãe, eu sou filha, sou esposa e preciso trabalhar meu lado pessoal. Campanha toma muito nosso tempo. Mas como costumo dizer que sou mulher de coragem, não posso descartar essa possibilidade. Tudo indica que venho me candidatar como pré-candidata em Feira de Santana sim”, declarou em entrevista à Rádio Metropóle nesta segunda-feira (23).

O embate na Princesa do Sertão conta apenas com a pré-candidatura do deputado federal petista Zé Neto oficializada, mas o prefeito Colbert Martins (MDB), bem como Carlos Geilson (sem partido), Targino Machado (DEM), Angelo Almeida (PSB) e Jhonatas Monteiro (PSOL) despontam como possibilidades e pontuam nas pesquisas. Zé Neto, entretanto, segue liderando. As informações são do site Política Livre