Presença da imprensa movimenta Irajuba

Fotos: Blog Marcos Frahm

Com a grande expectativa gerada no público para a apresentação do carreteiro na delegacia de Irajuba, imaginava-se que fosse formado um batalhão de profissionais da imprensa em frente a unidade policial. Mas, a presença de apenas três repórteres na pequena cidade – Marcelo Bragatto (TV Sudoeste) Marcos Frahm (93 FM) e Daniel Silva (TV Aratu) foi suficiente para movimentar a praça principal e atrair dezenas de pessoas ao local. Foram horas e horas a espera de Marcelo Luiz Medeiros, 22, natural de Santa Catarina, que conduzia uma carreta-baú de placa MHP-2785 envolvida no acidente com a van na BR-116.

Marcelo só chegou à Irajuba por volta das 14h, mas, apesar de terem ficado ansiosos com a demora, os profissionais conseguiram flagrar a chegada do motorista e convencer o jovem a conceder uma coletiva. Marcelo, Marcos e Daniel cumpriram seus objetivos com sucesso ao finalizar o dia de quinta-feira (20) com a pauta jornalística concluída.

As matérias feitas por cada profissional serão exibidas nas respectivas emissoras nesta sexta-feira (21), a começar pela Rádio 93 FM, a partir das 06h30 no Programa Jequié Urgente 1ª edição.