Prefeitura de Maracás entrega nova viatura, uniformes e equipamentos à Guarda Municipal

Ação teve apoio da mineradora Largo Resources. Foto: Divulgação

O prefeito Soya Novaes (PDT) entregou, nesta quinta-feira (16), uma nova viatura à Guarda Municipal de Maracás.

Durante solenidade às 10h em frente ao prédio-sede da Prefeitura, o chefe do Executivo entregou ao Comando da Guarda a chave da nova viatura, que será empregada nas atividades de patrulhamento para o cumprimento das rotinas administrativas e operacionais da GMM.

Prefeito Soya Novaes presidiu solenidade de entrega da viatura

Além do veículo zero KM, o prefeito entregou, a cada integrante da Guarda, novos uniformes e equipamentos de proteção individual. ”Estamos entregando o que precisa para o trabalho da Guarda. Na próxima semana, teremos mais novidades para o povo de Maracás, com assinatura de ordens de serviços de pavimentação e mais uma creche, obras que irão gerar desenvolvimento”, assegurou o gestor, que fez agradecimentos aos representantes da mineradora Largo Resources, proprietária da mina de vanádio Maracás Menchen, que acatou pedido do Conselho de Segurança do Município e fez a doação da viatura à Prefeitura.

Uniformes e equipamentos distribuídos foram adquiridos pela gestão municipal. ”A Largo é uma parceira da nossa gestão e nós somos gratos por essa parceria. Agradecemos o apoio da mineradora por nos ajudar sempre na busca da melhoria da qualidade de vida do nosso povo”, concluiu.