Prefeitura de Maracás entrega Academia de Saúde instalada no interior do Parque dos Eucaliptos

Prefeito entregou equipamento no bairro Jiquiriçá. Foto: Divulgação

Os moradores do bairro Jiquiriçá, em Maracás, ganharam um espaço gratuito para a prática de atividades físicas. A Academia de Saúde ao ar live, instalada Pela Prefeitura no interior do Parque dos Eucaliptos foi inaugurada oficialmente na tarde desta sexta-feira, 06, pelo prefeito Soya Novaes.

Ao entregar o equipamento, o prefeito reforçou a importância da Academia na prevenção de doenças. ”Essa é mais uma conquista para a população e toda vez que a gente entrega uma academia, a gente promove saúde, a gente evita gastos e transtornos com doenças. Vamos intensificar esse projeto para que ele possa se expandir pelo município, com instalação de academias em outros pontos. Entregamos duas academias na Avenida Brasília, uma em Porto Alegre e, dessa forma, vamos continuar investindo os recursos do município, proporcionando bem-estar a todos, sobretudo aqueles que não tem condições de pagar academia particular e agora podem usufruir de equipamentos públicos em diferentes locais”, ressaltou o gestor.

Participaram to ato inaugural, o vice-prefeito Samuel Nascimento, os secretários: Rogério Oliveira, de Governo, Adineide Novaes, da Educação, Ueliton Bernardo, Diretor de Esorte, o presidente da Câmara, Zitinho do Maracujá, o vereador Renê Alemida, além de representantes da Guarda Municipal, da Polícia Civil e da sociedade.

Os comentários estão fechados.