Prefeitura de Jitaúna inaugura praça no distrito de Santa Terezinha e destaca obra com recursos próprios

Entrega de praça pública foi realizada no sábado. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Jitaúna inaugurou, na noite de sábado (26) a Praça José Orrico no distrito de Santa Terezinha, município de Jitaúna. O prefeito Patrick Lopes participou da solenidade de entrega da obra acompanhado do deputado Federal Leur Lomanto Jr. A obra foi construída com recursos próprios.

A solenidade contou ainda com a presença do vice-prefeito Marcelo Pecorelli, do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Neres Costa, dos vereadores Lelezo, Xico, Prian, Gerlan do Gás, Givanilda e Barbara Orrico. Os familiares do homenageado, o ex vereador Bafafa, agradeceram o reconhecimento dado pela prefeitura, com a homenagem prestada ao pai do ex vereador e avó da atual vereadora Barbara.

”É uma honra para nossa família ter uma praça com o nome do nosso saudoso avó, nosso agradecimento é imenso, sem falar nos benefícios que essa obra vai proporcionar para todos os moradores, tendo um lugar pras crianças e para os adultos aproveitarem”, falou Bárbara.

A praça conta com playground, quiosques, banheiros, bancos, pergolado e iluminação de led e outras estruturas que proporcionam mais beleza e lazer para comunidade.

”Uma obra como essa beneficia a todos, desde as crianças com o parquinho, e os idosos e adultos que podem aproveitar para garantir a diversão. Estamos muito felizes, e só tenho a agradecer o prefeito, e todos que ajudaram a fazer esse sonho uma realidade”, disse um morador.

O deputado Leur Lomanto enfatizou a união de esforços dos poderes, levando dessa forma benefícios para população do distrito. ”Fico muito feliz em ver essa obra sendo entregue para população. Cheguei aqui, conversei com a comunidade. Vejo que o prefeito Patrick também tem muita humildade procurado ouvir sempre os moradores. Saio hoje daqui muito feliz”, destacou o deputado.

O prefeitoPatrick Lopes destacou que é necessário que a gestão ande sempre em união com todos os poderes, para que os benefícios cheguem para população.

”Ninguém consegue fazer uma boa gestão sem união. Se não tivermos o apoio dos parlamentares, deputados, governador. Aqui vemos um gesto que aparentemente parece simples, mas tem uma grandiosidade.  As crianças já estão brincando, os adultos se divertindo. Enfim, este é o coroamento de um trabalho feito por muitas mãos”, relatou o prefeito.