Prefeitura de Jequié segue com as obras de concretagem em ruas da localidade da Pedreira

O investimento é feito com recursos do município. Foto: PMJ

Mantendo o cronograma de serviços de novas pavimentações que já contemplaram os bairros KM 4, KM 3, Brasil Novo, Mutirão São Judas, Mutirão Curral Novo e a Vila Frisuba, na Zona Rural, a Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Infraestrutura, dá prosseguimento aos trabalhos de pavimentação a concreto na localidade da Pedreira, bairro Joaquim Romão. As frentes de trabalho já atuaram na Rua Nova e, agora, seguem com a concretagem das vias transversais, como a Travessa Deraldo Brito Gondim, onde o serviço já está bastante adiantado.

O investimento, feito com recursos próprios do município, faz parte do pacote de ações que visa levar melhorias de infraestrutura urbana para os bairros e localidades sem pavimentação, garantindo mais segurança e acessibilidade aos moradores e maior trafegabilidade aos condutores. A pavimentação da Pedreira era um anseio antigo das pessoas que residem ali, que reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados pela buraqueira, poeira e lama.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Lucindo Menezes, os serviços de concretagem, que seguem um cronograma, deverão ser estendidos às demais vias da comunidade da Pedreira que se encaixem dentro do perfil para receberem o concreto.