Prefeitura de Jequié entrega novos veículos adaptados e com acessibilidade para a Saúde e Educação

Prefeito, deputado e secretários em entrega. Foto: Divulgação

Devido a precariedade em que se encontravam muitos dos veículos da Prefeitura de Jequié, o prefeito, Sérgio da Gameleira, deu início, ainda em 2017, a mudanças do setor de transportes do município, com a ampliação e modernização da frota municipal, com o objetivo de melhorar o atendimento prestado à população. Nesta quinta-feira (11/07), aconteceu a solenidade de entrega de mais outros três veículos, adquiridos com recursos próprios, e destinados à Secretaria de Saúde e à Secretaria de Educação.

Na ocasião de entrega dos veículos, que aconteceu na Praça Rui Barbosa, estiveram presentes o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira; o deputado estadual, Euclides Fernandes; o secretário de Saúde, Vitor Lavinsky; o secretário de Educação, Paulo Andrade; o vereador e líder da maioria, Roque Silva; os vereadores, José Augusto de Aguiar, o Gutinha; José Simões de Carvalho; Jackson Roberto, Beto de Lalá; demais secretários municipais, lideranças comunitárias e população em geral.

Desta vez, foram adquiridos dois micro-ônibus e uma van, que tem capacidade para transportar 16 passageiros. Os micro-ônibus atenderão aos alunos das escolas dos distritos e van, aos usuários do Tratamento Fora do Domicílio, o TFD. Para garantir o acesso das pessoas com deficiência ou com dificuldade de locomoção, os novos veículos possuem elevador para cadeira de rodas e acessórios de acessibilidade.