Prefeitura de Jequié entrega novo fardamento e novos veículos à Superintendência de Trânsito

Prefeitura renovou fardamento da SUMTRAN. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Jequié, através da Superintendência Municipal de Trânsito, renovou o fardamento dos servidores municipais que atuam no gerenciamento do trânsito da cidade e entregou dois novos veículos, que passam a fortalecer as ações da instituição no controle do trânsito.

Na segunda-feira (24), os agentes apresentaram oficialmente, na Praça Duque de Caxias, no Alto da Prefeitura, os novos uniformes e os novos equipamentos. Estiveram presentes a superintendente da SUMTRAN, Karla Geambastiane; e o diretor administrativo da unidade, Sinval Guimarães.

Os novos uniformes, além de representar os esforços de valorização dos servidores, seguem uma tendência nacional e fazem parte da proposta de modernização, assumida pela atual gestão. O novo visual conta agora com o padrão de calças pretas e camisas em tom de verde mais intenso e refletivo e o fardamento inclui botas, cinturões, bonés, porta-objetos e coletes. E os dois novos veículos, também, foram identificados com as mesmas cores, preto e verde florescente, contando com um giroflex.

De acordo com a superintendente de Trânsito, o município vem ganhando com as mudanças. ”Estamos buscando operacionalizar as mudanças que são, verdadeiramente, necessárias para a SUMTRAN. Trata-se de mais uma etapa do processo de melhoramento que tem sido promovido desde o início da gestão.

Com a nova vestimenta, a visualização dos agentes pela população é otimizada, inclusive no período da noite, com o uso da nova camisa refletiva e os outros equipamentos que foram inseridos à farda e que ajudarão o trabalho dos agentes. Temos o compromisso de efetivar outras alterações, como nos foi solicitado pelo prefeito, Zé Cocá, até para darmos mais celeridade no processo de modernização do trânsito. Em breve teremos novidades.”, destacou a superintendente, Karla Geambastiane.