Prefeitura de Jequié emite nota de pesar pela morte de motorista do Conselho Tutelar, vítima do coronavírus

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, manifestou em nota pública, o falecimento de Antônio Sales de Souza Neto, vitimado pela Covid-19.

Ele atuava na Secretaria, tendo prestado um importante trabalho junto ao Conselho Tutelar, exercendo a função de motorista. Antônio Sales faleceu na madrugada desta terça-feira (23), no Hospital geral Prado Valadares – HGPV, onde estava internado e apresentava, nos últimos dias, aparente evolução positiva do quadro clínico, mas, a sofreu uma baixa e foi a óbito.

Ele era morador do bairro São Judas Tadeu e deixa esposa e filho. ”com o falecimento, o Executivo Municipal presta, de forma respeitosa, as condolências aos familiares e amigos de Antônio Sales de Souza Neto, assim como aos familiares de todos os profissionais e dos prestadores dos serviços essenciais, vitimados por esta doença”, diz um trecho da nota emitida pela Prefeitura.

Além de Antônio, outras quatro pessoas faleceram em Jequié nas últimas 24 horas vítimas do novo coronavírus, que desde o início da pandemia vitimou fatalmente 29 pacientes no município.