Prefeitura de Jequié apresenta as primeiras atrações da Vila Junina, na Praça Ruy Barbosa

/ Jequié

Estakazero é a principal atração do São João. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Jequié divulgou as atrações musicais que farão parte da Vila Junina deste ano na cidade. Historicamente, o São João de Jequié sempre aconteceu na Praça da Bandeira, onde ficava instalado o chamado ”palco das grandes atrações”. Em algumas edições da festa, inclusive com organização da Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL, foi realizada no Parque de Exposições Luiz Braga.

Contudo, este ano, a prefeitura informou que a festa vai acontecer apenas na Vila Junina que está sendo montada na Praça Rui Barbosa, nos dias 19 a 23 de junho. Segundo a Prefeitura de Jequié, a mudança do local aconteceu por questões financeiras. Muitas pessoas não gostaram da redução do São João na cidade, tanto os comerciantes que ficavam ao redor da festa e que alegam que não terão espaço suficiente na Praça Rui Barbosa, quanto as pessoas que costumam curtir o São João na cidade, que enxergam que a Praça Rui Barbosa não comporta uma festa desta grandeza.

A Prefeitura de Jequié também divulgou que outras atrações já estão confirmadas para se apresentar na Vila – Embalo 4, Casa Du Zôto, Marly Brasil, Forrozão Marajá, Marcos Belchote e Forró Belo Xote. irão se apresentar na festa, como: trios de forró, quadrilhas juninas, orquestra e outras atividades artísticas que estão dentro da programação da festa na cidade.

Os comentários estão fechados.