Prefeitura de Jaguaquara proíbe jogar lixo na rua

/ NOTÍCIAS

 Um dos pontos positivos do ”Governo Giuliano Martinelli” em Jaguaquara, nesses dez meses de administração foi a determinação do poder público municipal que proíbe as pessoas de jogarem lixo e entulho nas vias públicas. Em vários pontos da cidade, a PMJ implantou placas indicando a proibição do descarte irregular de lixo. O objetivo da Prefeitura, segundo informações, é dar um novo aspecto visual à cidade, que na gestão anterior ficou marcada por ser um dos municípios com grande precariedade no serviço de coleta de lixo no Vale do Jiquiriçá. Os jaguaquarenses devem estar atentos à norma da PMJ, que terá multa como penalidade.

Foto: Blog Marcos Frahm

2 comentários para “Prefeitura de Jaguaquara proíbe jogar lixo na rua”

  1. jorge

    As placa são importante na proibição de jogar lixo na via publica,mas cadê os balde pra colocar o lixo ai fica a dica pra os administradores da PMJ.

  2. andre

    Acho que é uma obrigaçao da populaçao nao jogar lixo nas ruas, assim como obrigaçao dos gestores publicos cuidar dos logradoros publicos e seus jardins esta semana eu estava lembrando das criticas nas epoca de comicios sobre os jardins da nossa cidade pelo ex prefeito ha 08 anos atras e nada disso se passou a tanto tempo

Os comentários estão fechados.