Prefeitura de Itapetinga proíbe entrada de moradores de outras cidades com covid-19

/ Bahia

A prefeitura de Itapetinga, no Médio Sudoeste baiano, passa a partir desta segunda-feira (11) a proibir a entrada no município de moradores vindos de outras cidades. Segundo decreto municipal, veículos em trânsito para outras cidades que precisem passar por Itapetinga terão que aguardar em fila indiana. Uma escolta vai conduzir os veículos ate uma próxima barreira para evitar a passagem pelo município. A medida visa conter o avanço do novo coronavírus no município.

No caso de residentes em Itapetinga, os moradores terão de apresentar comprovante de residência para poder passar pelas barreiras sanitárias, situadas nas saídas para Itororó, Macarani e Itambé, na mesma região. Em relação aos caminhoneiros, os motoristas precisam apresentar notas fiscais de entrega de produtos no município. Já os ônibus não poderão passar pelas barreiras. A exceção fica para circulares das empresas de transporte municipal como Viação Itapetinga e Transnacional.

Segundo boletim da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) deste domingo (10), Itapetinga segue com 9 casos de covid-19, com duas mortes provocadas pela doença. As informações são do site Bahia Notícias

Os comentários estão fechados.