Prefeitura de Amargosa abre concurso público para escolha de hino oficial do município

A prefeitura de Amargosa, através da Secretaria Municipal de Governo  lançou o Edital de Concurso Público nº 001/2019 para escolher a composição musical que será instituída como Hino oficial do município.

A letra deve retratar o sentimento de amor que o compositor possui pelo Município de Amargosa, reafirmando, por meio da composição, os aspectos históricos, culturais e sociais do Município. Poderão participar do concurso, que contempla a criação de música e letra, todos os cidadãos maiores de 18 anos.

Os interessados deverão preencher os documentos e protocolar na recepção da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, situada na Praça da Bandeira, s/nº, 1º Andar, Centro, Prédio da Previdência Social, Amargosa, Bahia, das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta.

Ao autor da obra vencedora será dado um prêmio de R$ 4 mil reais. O hino será divulgado em sessão solene da Câmara de Vereadores. Confira o regulamento na íntegra através do edital: http://www.imprensaoficial.org/pub/prefeituras/ba/amargosa/2019/proprio/3073.pdf