Prefeitos e vereadores de Maracás, Lafaiete, Itiruçu, Lajedo e Planaltino são diplomados

Fotos: Blog Marcos Frahm

Zenildo Brandão e Evangelista, prefeito e vice de Lafaiete

Em cerimônia realizada nesta quarta-feira (19), no Auditório Municipal de Maracás, centro da cidade, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de Maracás, Lafaiete Coutinho, Itiruçu, Lajedo do Tabocal e Planaltino foram diplomados.

Novaes Novaes e Rita Novaes foram eleitos em Itiruçu

Na rápida sessão solene, que durou cerca de uma hora, presidida pelo Juiz Eleitoral Alisson Camilo Floriano da Silva, da 37ª Zona Eleitoral, foram diplomados prefeito e vice de Maracás – Paulo dos Anjos e Antônio Fernandes; Wagner Pereira de Novaes e Rita Novaes – que assumiram os respectivos cargos de gestores públicos em Itiruçu, Wagner prefeito e Rita Vice; Zenildo Brandão o ”Zé Cocá” – prefeito de Lafaiete, e o vice José Evangelista; José Carlos Nascimento o Carlinhos de Meirelo da cidade de Planaltino, ao lado do vice Roberval Andrade Carvalho; Adalício Almeida o Licinho de Lajedo do Tabocal e o vice-prefeito eleito Antonio Rodrigues de Souza.

Paulo e Antônio Fernandes, prefeito e vice de Maracás

A Justiça diplomou os prefeitos e vice-prefeitos e, por ordem decrescente de votação, os vereadores vencedores nas eleições municipais 2012, além dos primeiros suplentes de vereadores nos cinco municípios da região. O diploma oficial reconhece a validade dos candidatos eleitos no último pleito.

Adalício Almeida ”Licinho”, foi diplomado prefeito de Lajedo

Com a diplomação, encerra-se o ciclo eleitoral e os políticos escolhidos voltarão a reunir-se na cerimônia de posse, que ocorrerá no dia 1° de janeiro de 2013, na Câmara de Vereadores de cada município – Maracás, Lafaiete, Itiruçu, Lajedo e Planaltino.

Carlinhos de Meirelo, novo prefeito Planaltino, recebe o diploma

Os eleitos prometeram, durante a diplomação, agir com transparência e responsabilidade nas respectivas cidades que integram o Vale do Jiquiriçá.