Prefeito eleito de Ubaíra se reúne com Otto Filho, que garante destinar recursos para a saúde

Otto Filho, ao meio, recebe Lúcio Monteiro. Foto: Divulgação

O prefeito eleito de Ubaíra, Lúcio Monteiro (PSD), se reuniu nesta quinta-feira (19) com o deputado federal Otto Filho (PSD), para agradecer o apoio decisivo na disputa pela Prefeitura no importante Município do Vale do Jiquiriçá.

Otto diz estar feliz pela vitória de Lúcio e garantiu destinar emendas parlamentares para ajudar o correligionário na gestão municipal e disse que os investimentos terão prioridade na área da Saúde. ”Já defini aqui com o amigo Lúcio, que a gente vai, todos os anos, investir, principalmente na área de saúde e estão confirmadas as nossas emendas, assim como as do senador”, afirmou o parlamentar que é filho do senador e presidente do PSD/Bahia, Otto Alencar.

Monteiro reiterou as palavras de Otto Filho, tendo afirmado que o apoio foi fundamental para levar o seu grupo a vitória nas eleições de 2020 em Ubaíra.

O Partido Social Democrático (PSD) foi a sigla da base do governador Rui Costa que mais conquistou prefeituras nas eleições de 2020. Em 2016, o PSD alcançou 82 prefeituras, em 2020 foram 107 – um aumento de 30%.