Prefeito de Ubatã é eleito presidente do Consórcio do Médio Rio das Contas para suceder Zé Cocá

Tinho do Vale é o novo presidente do CIMURC. Foto: Divulgação

Em assembleia geral extraordinária, realizada na segunda-feira (19), o Consórcio Intermunicipal do Médio Rio das Contas (CIMURC) elegeu, para um mandato de dois anos, o prefeito de Ubatã, Vinícius do Vale, o Tinho do Vale (PSD), como seu novo presidente.

El irá suceder o prefeito de Jequié e atual presidente da UPB, Zé Cocá (PP), que apesar de não ter sido reeleito ainda irá integrar a mesa-diretora da entidade, constituída para o biênio 2023/2024 da seguinte forma; Vinícius presidente, Eeverton Borges (PP), prefeito de Itamari como vice-presidente, Marcelo Pecorelli (PP), de Jitaúna, como secretário e Zenildo Brandão – Zé Cocá exercendo a função de tesoureiro. O processo de escolha transcorreu em chapa única.

Ao participar da eleição para escolha do novo presidente, Cocá desejou êxito ao sucessor e destacou o que ele considera avanços no CIMURC, como a inauguração de uma sede-administrativa, conquista de patrulha mecânica, assinatura de convênios com e a implantação do GAC, Gestão Ambiental Compartilhada.Já o novo presidente pregou gratidão aos colegas. ”Hoje a vida me deu mais um desafio, com o apoio dos colegas”. *por Marcos Frahm